Tendinite tratamento natural: tendinite patelar, pulso, joelho, ombros

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TENDINITE - TRATAMENTO NATURAL



 

Tendinite e os tratamentos naturais

As terapias holísticas e os tratamentos naturais normalmente abordam a saúde de uma maneira diferente da que conhecemos pela medicina ocidental comum. Ao invés do tratamento da doença isolada, atuam no equilíbrio geral do indivíduo. A maioria das doenças se originam de uma desarmonia interna e, restabelecendo o equilíbrio, o organismo se encarrega naturalmente do processo de cura. Os distúrbios físicos têm influência psicológica e vice-versa, por isso são tratados em conjunto. No caso da atendinite, a pessoa tem que realmente querer a cura e parar as atividades que podem ter ocasionado o problema.

Tendinite tratamento natural
TENDINITE TRATAMENTO NATURAL

 

O melhor tratamento natural para tendinite é parar a atividade durante um tempo, mesmo que essa atividade seja o seu principal trabalho ou desporto (lavagem de janela, natação de longa distância, etc).

- Mas não descanse por muito tempo, ou o músculo tende a atrofiar. E, enquanto você está descansando, não faça repouso absoluto.

- Aqueça o tendão em um banho quente ou em uma banheira de hidromassagem. Aqueça o tendão antes de realizar atividades estressantes pode diminuir a dor.

- Coloque uma toalha quente e úmida sobre a área (joelho, etc.) Coloque uma camada maior de plástico com um aquecimento em cima e, finalmente, uma bandagem elástica solta. Mantenha-a no lugar de 2 a 6 horas. Durante este tempo, tente manter as partes afetadas mais elevadas do que o seu coração.

 

- Eleve a área afetada para ajudar a controlar o inchaço.

- Antes de um treino, aqueça cuidadosamente. Isto é importante. O banho quente, mencionado acima, pode preceder este aquecimento.

- Antes de qualquer exercício árduo, cuidadosamente estique os músculos. Alongamento ajuda a evitar a redução que acompanha exercício.

- Gelo pode ser colocado sobre a superfície após o exercício, para reduzir o inchaço e dor. Mas pessoas com diabetes, doença cardíaca, ou problemas com os vasos sanguíneos, deve ser cautelosas sobre o uso do gelo. Ela pode contrair os vasos sanguíneos e afrouxar coágulos.

- Se possível, faça um exercício diferente de vez em quando. (corredores podem mudar para ciclismo, etc).

- Fortalecer os músculos em geral.

- Qualquer que seja a sua atividade, ocasionalmente faça pausas e passeie ou faça algo diferente. Isso ajuda a relaxar o corpo e melhora a circulação. Respire fundo e desfrute a vida por um momento.


 

 

 

 

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