O NQI funciona para pedra nos rins

NQI funciona para tratamento de pedra nos rins e cálculo renal devido a sua dupla ação, sendo antioxidante e solubilizante. É importante ressaltar que o produto tem se mostrado muito eficaz e a conclusão a que podemos chegar é de que o NQI funciona no tratamento de diversas doenças, dentre as quais os cálculos renais. Apesar do NQI não possuir bula e não ser um medicamento, pode ser utilizado no tratamento de algumas doenças como pedra nos rins por exemplo. Tags de pesquisa: NQI funciona, NQI calculo renal, NQI bula, tudo sobre o NQI.

 

Saúde com Inteligência - Saude On Line


   Digite na caixa abaixo o que você procura:

Pesquise no Google

 

 

 
 

 

 
 

SAÚDE COM INTELIGÊNCIA - O SEU GUIA DE SAÚDE ON-LINE
 

HOME DOENÇAS ASSUNTOS ARTIGOS AVISO LEGAL PUBLICIDADE CONTATO

 

NQI funciona para tratamento calculo renal?

NQI funciona para tratamento de CÁLCULO RENAL?

 

Sim, este produto tem se mostrado eficaz para eliminar cálculos renais.

Apesar do NQI ser apenas um suplemento nutricional e não um medicamento, o composto tem se mostrado uma opção de tratamento alternativo interessante para os portadores de litíase. Muitos são os relatos positivos sobre o assunto e além das pesquisas já realizadas, todos os acompanhamentos clínicos apontam índices de eficácia acima de 90%.

 

Veja matéria completa sobre o assunto Cálculo Renal e as formas de tratamento.

 

 
 
 

Óleo de Prímula funciona para amenizar sintomas da TPM?

Óleo de Prímula funciona para sintomas da TPM?

 

 

O óleo de prímula é considerado um alimento muito benéfico e vem sendo estudado para tratar de diversos problemas de saúde, entre eles destaca-se seu uso para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) nas mulheres. Outras indicações para seu uso (via oral) incluem casos de eczema e outras irritações da pele, sendo que diversos estudos comprovam a eficiência do óleo de prímula nessas situações.

 

O óleo das sementes da Oenothera biennis, uma flor conhecida popularmente como prímula ou estrela-da-tarde, está sendo apontado como um excelente remédio para acabar com os transtornos que algumas mulheres experimentam no período que antecede a menstruação – a chamada tensão pré-menstrual (TPM).

 

A eficiência da planta foi confirmada na última Conferência Anual da Associação Americana de Farmácia. Um estudo do Centro de Medicina Integrada Cedars-Sinai, da Califórnia, avaliou o uso do fitoterápico em 68 mulheres que se queixam do distúrbio. No fim de três meses, 61% delas tiveram desaparecimento total dos sintomas e em 23% dos casos houve melhora parcial. Apenas em 16% das pacientes nenhum afeito foi percebido.

Veja matéria completa sobre a TPM e tratamentos para amenizar os sintomas.
 

 

Gérmen de Soja funciona para amenizar sintomas da Menopausa?

Gérmen de Soja funciona para amenizar sintomas da Menopausa?

 

 

O gérmen de soja é rico em Isoflavonas, Fibras, Proteínas e Saponinas, além de outros nutrientes importantes para a prevenção e manutenção da saúde.

As proteínas da soja diminuem as taxas de triglicerídes, colesterol ruim (LDL) e aumentam as taxas de colesterol bom (HDL), resultando na redução dos riscos de doenças coronárias, responsáveis pelo infarto. Previnem e auxiliam o tratamento de doenças cardiovasculares.

O gérmen de soja possui ação antimutagênica e antiproliferativa, agindo na prevenção e auxiliando no tratamento de diversos tipos de câncer, como: câncer de mama, próstata, bexiga, cólon e endométrio.

 

O gérmen de soja, é ainda a parte mais rica da soja, pois é onde se concentra 10 vezes mais isoflavonas que o restante do grão.

A isoflavona da soja é um composto da soja, também conhecido como fitoestrogênio. Sua estrutura é semelhante ao hormônio feminino (estrógeno).

No processo da menopausa, o organismo da mulher deixa de produzir gradativamente esse hormônio feminino (estrógeno).

A isoflavona da soja previne a osteoporose decorrente da idade ou da queda do nível de estrógeno.

Veja matéria completa sobre a Menopausa e tratamentos para amenizar os sintomas.

 

 

Voltar a página inicial do Saúde com Inteligência.

 

ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL ACNE AFTA ALCOOLISMO ALOPECIA ALZHEIMER ARTERIOSCLEROSE ARTRITE ARTROSE BACTÉRIAS BELEZA BELEZA NATURAL BRONQUITE AGUDA BRONQUITE CRÔNICA BICO DE PAPAGAIO BROTOEJA BURSITE CABELOS CÁLCULO BILIAR CÁLCULO RENAL CALVÍCIE CÂNCER CELULITE COLESTEROL CÓLICAS MENSTRUAIS CÓLICA RENAL CORRIMENTO VAGINAL DIABETES DISFUNÇÃO ERÉTIL DENGUE DEPRESSÃO DOR DE GARGANTA EMAGRECIMENTO ENVELHECIMENTO PRECOCE ESPORÃO ESTRESSE ESCLEROSE MÚLTIPLA EXAME DE SANGUE EXAME DE URINA FARINGITE FEBRE FIBROMIALGIA FLATULÊNCIA FALTA DE MEMÓRIA GASTRITE GENGIVITE GLICOSE NO SANGUE GOTA GRIPE GUIA DO BEBE HIPERTENSÃO ARTERIAL HALITOSE HEMOGRAMA HEMORRÓIDAS HEPATITE HERPES HIPNOSE HIPOGLICEMIA HOMEOPATIA IMPOTÊNCIA INFECÇÃO INSÔNIA LARINGITE L-CARNITINA LEUCEMIA LEUCORRÉIA LÚPUS MAGNÉSIO MAL DE PARKINSON MASSAGEM MEMÓRIA MENOPAUSA MINERAIS NÁUSEA NEFRITE NEVRALGIA OSTEOPOROSE OSTEOARTROSE OBESIDADE OLIGOELEMENTOS PANCREATITE PÉ DIABÉTICO PEDRA NOS RINS PEDRA NA VESÍCULA PRESSÃO ALTA PREVENÇÃO DE DOENÇAS PRÍMULA QUEDA DE CABELO QUEIMADURAS QUEIXAS NA GRAVIDEZ RADICAIS LIVRES REJUVENESCIMENTO REUMATISMO SARAMPO SEMENTE DE CHIA SINUSITE SÍFILIS SOLUÇO SÓDIO E POTÁSSIO TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL (TPM) TENDINITE TRIGLICERÍDEOS-TRIGLICÉRIDES TROMBOSE TUNEL DO CARPO ÚLCERA UNHA ENCRAVADA URETRITE URTICÁRIA VARICOCELE VARIZES VERMINOSE VERTIGEM VÍRUS ZONZEIRA ZUMBIDO NOS OUVIDOS

calculo renal  calculos renais  Pedra nos Rins  NQI funciona para tratar cálculo renal Cálculos Renal Cogumelo do Sol  NQI Pedra na Vesícula Artrite e Artrose 

nqi   suplementos   acne e espinhas www.jornaldasaude.com.br  www.cloretodemagnesiopa.com.br    www.listahotel.net  www.nqi.com.br  www.medicinaetratamentonatural.com.br  

Esta página e todas as informações contidas neste site são de propriedade SAÚDE COM INTELIGÊNCIA.

Referente a responsabilidade pelo uso das informações aqui contidas leia nosso DISCLAIMER.

Nenhuma parte deste website pode ser reproduzida sem a expressa autorização.
SAÚDE COM INTELIGÊNCIA - © 2007 - 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - Todos os direitos reservados.

nqi bula - nqi calculo renal - nqi funciona