Encontre aqui tudo sobre fraldas descartáveis para bebe. Fraldas rn, pinturas, para piscina, bordadas, em promoção, pampers, da monica, cremer, pompom, preço.

 

Especial Guia do Bebe - Tudo sobre o seu bebê

 

Saiba tudo sobre fraldas para o seu bebê.

   
ARTIGOS TOP

Bebês

Nomes e significados

Enxoval do Bebê

Fraldas

Alimentação do Bebê

Como amamentar

Para meu bebê

Mundo do Bebê

  .

 

Outros artigos

Gravidez

Gestação

Feto

Nomes de bebe

Fotos de Bebê

Refluxo em Bebê

Crescimento do Bebê

Frases do Bebê

Vacinas Bebê

Gestante e Bebê

Boutique do Bebê

Pele do Bebê

Gestante alimentação

Fotos Gestante

Direitos da Gestante

Dieta Gestante 

 

  Conheça informações sobre pampers fraldas, fraldas da monica, fraldas bordadas, fraldas em promoção, fraldas pinturas, fraldas para piscina, fraldas cremer, fraldas pompom, fraldas preço.

 

Fralda Turma da Mônica

 

TUDO SOBRE FRALDAS

Dicas - Melhores Marcas - Como Trocar - Onde comprar - Preço das fraldas - Como tirar a criança das fraldas

 

Fralda é um produto de higiene íntima usado principalmente por bebês e crianças que não têm o controle de suas necessidades fisiológicas e que, se não a usarem, podem se sujar com sua urina ou fezes.

As fraldas descartáveis precisam ser resistentes e produzidas com todos os cuidados e carinho que o seu bebê merece, para evitar alergias e coceiras na criança e neste artigo falaremos de marcas de fraldas. Sabemos que no mercado há diversos modelos, tamanhos e marcas e desde os mais conhecidos aos mais recentes, então vamos conhecer um pouco mais sobre fraldas descartáveis para que assim você possa escolher qual a melhor para usar em seu filho.


Dentre as marcas mais conhecidas estão a Pampers, a Pom Pom, a Cremer, a Huggies e a Turma da Mônica.

A fralda Pampers foi produzida sem fibras de algodão, mas tem em seu material uma formulação hipoalergênica, laterais elásticas e corte para o umbigo, pois pensaram em um conforto a mais para recém nascido, aliás eles merecem e tem a pele muito sensível. Esta marca também oferece o pacote de fraldas diurno e noturno, onde a capacidade é de até 12 horas, oferecendo muito conforto para o bebê e com as laterais superelásticas que se ajustam ao formato das pernas do bebê, o que não incomoda. A fralda Pampers é um sucesso e uma das marcas mais vendidas e conhecidas mundialmente.

 

fraldas para bebê

fraldas

fraldas para bebe

fraldas descartaveis


Tem também a fralda descartável Pom Pom que tem um formato diferenciado, ela é cavada e tem cintura com abas elásticas, se ajustando melhor ao corpo do bebê, tem uma fita que é loop hook que permite abrir e fechar por várias vezes, tem a top confort e também a especial para recém nascidos, que oferece proteção reforçada e extra, com cobertura adicional que não permite o vazamento nem o retorno do xixi, esta é uma marca de nome e de qualidade.

Quem tem bebê saberá tratá-lo com muito carinho e amor. Pensando desta forma, a johnson’s também oferece muita qualidade e dedicação, além de muito conforto, com uma cobertura extramacia, preparada para uma pele sensível como a dos recém nascidos, que impede o vazamento e a fralda Toque de Proteção que absorve até sete xixis, com formato anatônico e com tecido especial para o seu lindo bebê.

Se ainda tem dúvidas na escolha da fralda de seu bebê, que tal a da turma da Mônica que possui um toque macio e proteção reforçada, tripla proteção e com camada externa na parte do bumbum do bebê, tem cintura elástica na lateral, não machucando a criança. Tem também a fralda Aloés Looney Tunes Jumbo, com diversos modelos, é macia e preparada para absorver muitos xixis, não permite o vazamento e tem um preço diferenciado, também sendo feita com muita qualidade, pode apostar nesta marca.

 

fraldas pompom
FRALDAS POMPOM
fraldas cremer
FRALDAS CREMER
fraldas turma da monica
FRALDAS TURMA DA MÔNICA
fraldas pampers
FRALDAS PAMPERS

fraldas huggies
FRALDAS HUGGIES


 

Como trocar as fraldas do seu bebê
Como trocar as fraldas do seu bebê
Como trocar as fraldas do seu bebê

Trocar as fraldas parece ser uma tarefa fácil vista de longe, mas quem é pai ou mãe de primeira viagem sabe como essa tarefa é complicada até “pegar o jeito”.

Muitas dúvidas surgem em relação à troca de fraldas: quantas vezes devem ser trocadas? Que tipo de fralda usar? Que tipo de produto de higiene usar? Entre tantas outras… Acompanhe esse artigo e saiba como trocar as fraldas do bebê.


Quantas vezes devo trocar o bebê?

Não há um número exato de vezes para se trocar o bebê. O ideal é que se troque várias vezes ao dia, e algumas a noite se for necessário.

 

Em geral, uma criança usa fraldas por muito tempo. Normalmente as crianças deixam as fraldas apenas com dois anos até dois anos e meio, cada criança tem um tempo para sair das fraldas, ou seja, no momento em que estiver madura. Até lá, elas gastarão cerca de cinco mil fraldas. As fraldas descartáveis usam 450 anos para se decompor, mas quem prefere as de pano, use apenas sabão de coco para lavá-las, se preferir, pode também usar fraldas biodegradáveis, que são produzidas com menor quantidade de água. As fraldas descartáveis são muito mais práticas, mas para os ambientalistas, seria melhor usar as de pano. 

 

A urina e as fezes se ficarem muito tempo acumuladas podem proliferar bactérias e prejudicar o bebê, causando assaduras. O ideal é que a troca do xixi seja feita após cada mamada e cada vez que o bebê fizer cocô. Durante a noite troque apenas quando achar necessário, procure não deixar a fralda muito cheia, isso causa desconforto, mas também não acorde o bebê para trocar sem necessidade. Observe se a fralda parece “pesada” para trocar.

Normalmente o bebê faz xixi de hora em hora e pelo menos três cocôs. Menos de um cocô por dia não é normal, caso isso ocorra procure seu médico pediatra. Mais de quatro cocos por dia, com textura “molinha” também não é normal, fique atenta!

Fraldas descartáveis
Fraldas descartáveis

 

Fraldas e o bebê
Trocando as fraldas do seu bebê

O que usar para trocar as fraldas do bebê?

Materiais:

- 01 fralda limpa;
- 01 saco plástico ou lata de lixo para descartar a fralda usada;
- Algodão, fralda de pano limpa, água ou lenços umedecidos;
- Pomada contra assaduras.
- Roupas limpas à mão, caso tenha sujado a roupa com o cocô ou xixi.
- Um brinquedinho para distrair o bebê.

 

Como fazer a troca das fraldas?

Deite o bebê sobre uma superfície plana, mas confortável, se quiser pode usar um pequeno travesseiro para manter a cabeça levemente erguida. Esta superfície deve estar protegida por um pano limpo ou trocador plastificado.
 

troca de fralda

Após deitar o bebê, solte as fitas adesivas da fralda e as dobre sobre si mesmas, para não grudarem no bebê, mas ainda não retire a fralda suja. Levante as perninhas do bebê com cuidado e dobre a fralda para debaixo dele, aproveitando para tirar a maior parte do cocô com a própria fralda. Cuidado para não fazer a maior sujeira, vá com calma e não deixe o bebê colocar as mãozinhas no bumbum sujo ou fraldas, isso acontece principalmente com os mais grandinhos.

Limpe primeiro a parte da frente do bebê com um algodão ou fralda de pano umedecido com água morna, nas meninas limpe sempre de frente para trás, evitando que sujeirinhas e bactérias do bumbum passem para a vagina. Levante bem as pernas do bebê, juntas, e limpe o bumbum com todo cuidado para não deixar resíduos que causem assaduras.

Finalmente tire a fralda suja de baixo do bebê e coloque a limpa, já aberta, a parte com as fitas deve ficar em baixo do bumbum. Passe pomada contra assaduras com muito cuidado, não precisa passar em excesso, mas o suficiente para cobrir toda a região. Dê uma atenção especial às dobrinhas e curvinhas da anatomia do seu filho, para que não haja nenhuma assadura. A pomada ideal é qualquer uma a base de óxido de zinco. Ela projete para que as assaduras não ocorram e também tratam a pele caso haja assadura.

Feche a fralda, deixando-a justa, mas sem apertar a barriguinha do bebê. Verifique os elásticos das perninhas para ver se não estão dobrados para dentro. Isso irá evitar vazamentos.

Enrole a fralda suja na própria fralda, formando um rolinho que será fechado com a própria fita adesiva, descarte no lixo.

Vista o bebê, lave bem as mãos (antes e depois de trocar as fraldas).

Com o tempo todo esse ritual será feito praticamente de olhos fechados… O mais complicado é nos primeiros meses, pois o bebê é pequeno e dá medo de machucá-lo. Mas, com muito amor essa fase passará rapidinho! 


 

MAS...      ...se você é uma mamãe de primeira viajem e ainda está preocupada, veja abaixo um passo a passo:

 

Passo a Passo para trocar as fraldas

1 - O trocador

O primeiro passo é lavar as mãos. Em seguida verifique se todos os itens para a troca estão próximos. São eles: água morna, algodão, duas fraldas de pano, fralda descartável e pomada para prevenir assaduras. Tudo pronto, então coloque o bebê deitado, de barriga para cima, sobre uma superfície segura, plana e macia. O ideal, também, é que esse lugar seja quente e sem correntes de ar. Para lembrar: a criança nunca deve ser deixada sozinha no trocador.

Trocar as fraldas

 

trocando as fraldas do bebe

 

 

2 - Tchau fralda suja
 

Tire a parte debaixo da roupa do bebê e solte as tiras adesivas da fralda suja.

Levante as perninhas da criança e puxe a fralda usada. Enrole-a e jogue no lixo, que deve estar próximo. Caso prefira, pode colocar uma fralda de pano sob o bebê. Isso evita que o trocador fique sujo.
 

 

 

3 - De cima para baixo

Umedeça um chumaço de algodão na água morna e comece a limpar seu bebê, sempre no sentido descendente (de cima para baixo).

troca de fraldas do bebê

 

fraldas

 

 

4 - Bumbum
 

Não esqueça de passar o algodão na virilha. Troque o chumaço de algodão quantas vezes forem necessárias e limpe também toda a região do bumbum.

 

 


5 - Secar

Depois que o bebê estiver bem limpo, seque-o com uma fralda de pano macia. E passe o creme contra assaduras nas dobras.

fraldas - troca de fraldas

 

fralda limpa


 

6 - Fralda limpa

Levante as pernas e coloque a fralda limpa bem embaixo do bumbum. Deite-o novamente. Feche as tiras laterais na altura da cintura, deixando uma folga de aproximadamente um dedo entre o corpo do pequeno e a fralda. Caso a fralda fique apertada demais, o pequeno irá reclamar. Pronto, o bebê está agora sequinho e cheiroso.

 

 

 

Comparativo de fraldas e qualidade

Onde comprar fraldas descartáveis com o melhor preço?

Muitos pais ficam em dúvida quando precisam comprar fraldas descartáveis. Esse é um produto fácil de encontrar, mas normalmente as opções são muito caras e podem fugir da renda mensal do casal.

Por isso o ideal é pesquisar e descobrir onde comprar com o melhor preço esse produto tão essencial na vida de uma família com bebês. Uma criança gasta em média cinco fraldas descartáveis por dia, isso daria mais de um pacote grande por semana e exatamente por isso que é necessário pesquisar antes de sair às compras.

 

Os pais precisam procurar por grandes distribuidoras, quanto maior for a rede de lojas, maior será seu pedido e consequentemente menor será o valor do produto. Portanto, procure fazer uma pesquisa por hipermercados e grandes lojas de varejo.

Mas é claro que nem todas as cidades do Brasil possuem essas lojas, nesse caso vale a pena pesquisar em comércios regionais que ofereçam o menor preço pelas fraldas descartáveis.

Saber onde comprar fralda descartável com o melhor preço é algo primordial, pois todo mundo gosta de fazer economia e não tem outra forma de conseguir poupar se não pesquisar as lojas até encontrar o menor preço.

 

Outra dica para quem precisa encontrar onde comprar fraldas descartáveis baratas é olhar os folhetos de ofertas que são distribuídos nas casas. Muitos supermercados oferecem o produto por um valor e a concorrente aceita cobrar o mesmo valor do anunciado no folheto para não perder o cliente.

Então se você receber um folheto com fralda descartável com um bom preço vá até o mercado que garante o preço mais barato e mostre o produto anunciado que você terá o desconto.

Além disso vale a pena saber se as marcas de fraldas que você utiliza é vendida em sites da internet, muitas vezes vale a pena escolher o mercado on-line na hora de decidir onde comprar.

 

Normalmente sites (lojas na internet) que vendem fraldas descartáveis para todo o Brasil conseguem preços muito interessantes devido a quantidade e o volume de vendas. Como eles ganham na quantidade, normalmente conseguem ter bons preços.

 

 

Quando o seu filho deve deixar de usar as fraldas

Deixar de usar fralda é um marco fundamental no desenvolvimento da criança. Mas é também um momento carregado de dúvidas para os pais: como fazer? Será a altura certa? Deverei forçar ou não são algumas das questões que assaltam o espírito de todas as mães e de todos os pais no que toca a este assunto.

Não existe uma data fixa para o bebê começar a deixar de usar fraldas, porque cada criança tem o seu tempo e o seu ritmo de desenvolvimento e amadurecimento, que deverão ser respeitados.

Daí que a paciência e a perseverança dos pais deverá ser indispensável. O importante é tratar o assunto de forma natural, sem irritação ou impaciência.

 

Cada criança tem o seu tempo para parar de usar fraldas, portanto, apressá-la a dar esse passo poderá trazer problemas maiores. No entanto, o tempo ideal para começar a tentar a tirar as fraldas do seu bebê durante o dia é quando ele estiver com 1 ano e meio e à noite, 3 anos, mas tudo depende do desenvolvimento e do treinamento para que o seu esfíncter, músculo que controla a saída da urina e das fezes, possa ser controlado.

Os pais deverão ser pacientes e esperar com tranquilidade a chegada dos sinais que indicam a maturidade necessária por parte da criança para largar as fraldas. Alguns destes sinais são o ser capaz de reconhecer que está na hora de fazer xixi ou cocô, ter já uma linguagem bastante mais desenvolvida, o saber dizer “Não”, o manter a fralda seca durante longos períodos, o conseguir despir-se sozinho, baixar as calças, tirar a fralda, baixar e subir as cuecas, o gostar de imitar o comportamento dos mais velhos e repetir aquilo que dizem, e ter já hábitos regulares para fazer cocô.

É exatamente neste período que os pais devem apresentar o penico ao filho: coloque a criança sentada apenas para que ela veja como é. Depois, comece a levá-lo ao banheiro. Retire-lhe a fralda e sente-a no vaso sanitário em intervalos regulares (de hora a hora, por exemplo, durante cerca de 10 minutos, sem o deixar impaciente. Caso não aconteça nada, deixe-o voltar à brincadeira e repita a ação mais tarde.

Peça a ele que avise quando estiver com vontade de fazer xixi ou cocô. Todavia, muitas são as vezes em que as crianças estão tão entretidas a brincar que não se apercebem da vontade a chegar, por isso, se achar que ela demora muito a avisar, mais vale tomar a iniciativa e antecipar-se.

Outra ideia é associar uma palavra à situação, para que a criança possa expressar a sua vontade de usar banheiro.

Procure vestir-lhe roupas práticas, que lhe permitam despir-se facilmente. Isso irá dar-lhe uma sensação de autonomia.

Felicite-a e recompense-a de cada vez que a criança pede para fazer xixi ou cocô e faz no banheiro ou pinico.
 

 

 

 

Guia do Bebe - Tudo sobre o seu bebê

GUIA DO BEBÊ

Dicas para as mamães e seus bebês, nomes e seus significados, alimentação da gestante, como amamentar, enxoval do bebê, fraldas,

 papinha, cuidados com a pele, entre outras informações importantíssimas para todas as mamães e seus bebês.


Leia também: Dicas de como tirar as fraldas da criança


 

Voltar a página inicial do Saúde com Inteligência.

 

ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL ACNE AFTA ALCOOLISMO ALOPECIA ALZHEIMER ARTERIOSCLEROSE ARTRITE ARTROSE BACTÉRIAS BELEZA BELEZA NATURAL BRONQUITE AGUDA BRONQUITE CRÔNICA BICO DE PAPAGAIO BROTOEJA BURSITE CABELOS CÁLCULO BILIAR CÁLCULO RENAL CALVÍCIE CÂNCER CELULITE COLESTEROL CÓLICAS MENSTRUAIS CÓLICA RENAL CORRIMENTO VAGINAL DIABETES DISFUNÇÃO ERÉTIL DENGUE DEPRESSÃO DOR DE GARGANTA EMAGRECIMENTO ENVELHECIMENTO PRECOCE ESPORÃO ESTRESSE ESCLEROSE MÚLTIPLA EXAME DE SANGUE EXAME DE URINA FARINGITE FEBRE FIBROMIALGIA FLATULÊNCIA FALTA DE MEMÓRIA GASTRITE GENGIVITE GLICOSE NO SANGUE GOTA GRIPE GUIA DO BEBE HIPERTENSÃO ARTERIAL HALITOSE HEMOGRAMA HEMORRÓIDAS HEPATITE HERPES HIPNOSE HIPOGLICEMIA HOMEOPATIA IMPOTÊNCIA INFECÇÃO INSÔNIA LARINGITE L-CARNITINA LEUCEMIA LEUCORRÉIA LÚPUS MAGNÉSIO MAL DE PARKINSON MASSAGEM MEMÓRIA MENOPAUSA MINERAIS NÁUSEA NEFRITE NEVRALGIA OSTEOPOROSE OSTEOARTROSE OBESIDADE OLIGOELEMENTOS PANCREATITE PÉ DIABÉTICO PEDRA NOS RINS PEDRA NA VESÍCULA PRESSÃO ALTA PREVENÇÃO DE DOENÇAS PRÍMULA QUEDA DE CABELO QUEIMADURAS QUEIXAS NA GRAVIDEZ RADICAIS LIVRES REJUVENESCIMENTO REUMATISMO SARAMPO SEMENTE DE CHIA SINUSITE SÍFILIS SOLUÇO SÓDIO E POTÁSSIO TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL (TPM) TENDINITE TRIGLICERÍDEOS-TRIGLICÉRIDES TROMBOSE TUNEL DO CARPO ÚLCERA UNHA ENCRAVADA URETRITE URTICÁRIA VARICOCELE VARIZES VERMINOSE VERTIGEM VÍRUS ZONZEIRA ZUMBIDO NOS OUVIDOS

calculo renal  calculos renais  Pedra nos Rins  NQI funciona para tratar cálculo renal Cálculos Renal Cogumelo do Sol  NQI Pedra na Vesícula Artrite e Artrose 

nqi   suplementos   acne e espinhas www.jornaldasaude.com.br  www.cloretodemagnesiopa.com.br    www.listahotel.net  www.nqi.com.br  www.medicinaetratamentonatural.com.br  

Esta página e todas as informações contidas neste site são de propriedade SAÚDE COM INTELIGÊNCIA.

Referente a responsabilidade pelo uso das informações aqui contidas leia nosso DISCLAIMER.

Nenhuma parte deste website pode ser reproduzida sem a expressa autorização.
SAÚDE COM INTELIGÊNCIA - © 2007 -  2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - Todos os direitos reservados.
 

Fraldas.